Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Batom usado por Fernanda Sousa no The Voice Brasil 09/10

Gataaaaaaaaaaas, como estão??

Me digam uma coisa, vocês assistiram o The Voice ontem? além dos candidatos talentosíssimos e muiito feliz por ver minha bahiaaaaaa / Salvador sendo bem representada rsrs me chamou a atenção o Batom baphoOoo de Fernanda Sousa. Quem não se apaixonou heim?

o Batom que ela usou foi o Flat out Fabulous, da M.A.C da linha Retro Matte
lindíssimo e já queroooooo muiito, olha que lindaaa



Ele está sendo o queridinho das nossas divas já um tempinho né, o engraçado que ele continua sendo muito desejado e cada dia que passa a mulherada prefere esse tom pra causar, ousar, divaaar por aí, olha quem mais ta causando na pista:

Isis Valverde lindaaa

Bruna Marquezine

Olhaaaaaa como ficou lindíssimo em mulheres Negras... olha essa que Lindaaaaa



Então é isso minhas belíssimas, espero que tenham gostado da resenha, quem tiver dica de batom bem parecido com esse nos ajuda também, porque ele é bem difícil de achar, pelo menos por aqui e o valor também é beeeem alto, gostamos dos baratíssimos também rsrs

Beijãooooo Ótimo final de semana, Fiquem com DEUS

40 comentários:

  1. Que batom mais lindo, ameii...

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi The Voice ontem, acredita? :(((
    Achei lindo a cor do batom, quero um!

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Obrigada pela sua visitinha lá no meu blog. *-* hehe..
    Gostei da postagem! :D Nossa, a cor desse batom é incrível e super linda, adorei! <3 Eu não estou assistindo o The Voice, pois não tenho muito tempo disponível. :/ (Realmente, essa cor é mais linda ainda em mulher negras :3 Fica perfeito! <3 Acredito que essa cor de batom deve ficar ótima em mim também. kkk Pena que eu não tenho esse batom. :/ kk
    Linda... <3 Beijos! :)
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby tb to louca por um, vouu compraaar logo rsrsrs
      bejooos

      Excluir
  4. LINDOS! Não tenho nenhum mas to louca pra ter esse fabulous é lindo e sou negra acho que vai ficar perfeito... Lindo o blog, estou seguindo já...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoooo né?? com certeza vai ficar lindo na genteeeeee....
      ótimo fds negaa...

      bejoooos

      Excluir
  5. A cor é lindíssima adorei.
    Obrigada pela visita, em resposta à sua pergunta: É muito boa sim, tenho usado para hidratar e deixa o cabelo brilhante, macio e soltinho. Estou a adorar.
    Também já sigo o seu blog :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. esse batom eh a sensação do momento ne *-* e estou louca pra tê-lo já
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nem assiti o The Voice, mas sei que tem muitos talentos!!! Vozeirões Hahaha E que batom LINDO é esse? Que cor! Quero um hahha <3 amei
    Beijooos,
    http://wherefaithlives.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  8. hahaha é lindo mesmo! :D
    Flor, compra o Rosa Marcante da Eudora, como disse lá no meu post do Flat Out Fabulous, ele são idênticos e ele custa uns 15 reais só. Procure uma revendedora =)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm vou procurar uma revendedora jaaa... Acho que por aqui nao tem.. Obrigada Nanda

      Excluir
  9. eu amei essa cor, é linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aii que sonho de consumo em haha na minha opinião nas negras ficou muito mais bonito te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva lá um enorme beijo e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é top!!

    Mil beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os batons novos da mac estão perfeito, mas os preços estão horríveis :( outras opções mais baratas são os da dailus e jequiti que também estão lindos

    Beijos
    Bysanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindos .....o Rosa Marcante da Eudora é bem parecido ! Uso ele !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Uma cor mais linda que a outra.

    http://www.elaecrista.com/2014/10/dia-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  15. que batom diiiivo! amei demais,quero um já!

    ResponderExcluir
  16. Fernandinha é muito linda e esse batom ficou sucesso nela ou melhor esse batom é sucesso..cai bem em todos os tons de pele!
    Eu queroooo! rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. ah, o FOF é msm um batom incrivel! combina com td mundo, tds os tons de pele, ficou lindo nela

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é realmente linda e fica bem em qualquer tom de pele. Sempre ouço falar que o Rosa Marcante da Eudora é muito parecido com o FoF. Ah, ta rolando o sorteio de um kit Linha de Tratamento “Casco de Cavalo” para cuidados com unhas e mãos lá no blog, vem participar!
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita minha linda, too indo láa sim

      bejos

      Excluir
  19. Esse batom fica ótimo nas morenas.
    To seguindo de volta.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo, divo, poderoso!
    Pena que está sempre esgotado aqui na MAC da minha cidade :(
    bju
    s2malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou procurar por aqui pra ver se acho Malu....rsrs

      bejoooos

      Excluir
  21. Eu tenho e sou completamente apaixonada por ele!
    Amei conhecer seu blog, já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  22. Esse batom é muuuuuito perfeito e na isis ficou mt mais bonito =))
    Bjs, fica com Deus e tenha uma ótima semana ♥
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Amo muito esse batom mesmo :) Ainda não o tenho mas esse e o Heroine sem dúvida fazem parte da minha wishlist :P

    Já te estou seguindo também :D

    Sucesso ;) Beijo :*

    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Eu amo a cor deste batom ! Quero um pra mim :)
    Seu blog arrasa , parabéns !

    Clarinhabarrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. A cor desse batom é linda eu tenho um igual *---* Ameei quando usei..
    visite-me, e participe da tag: perguntem pra mim beijinhos linda

    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. essa cor é simplesmente lindaaaa!!
    obrigado pela visita ao meu blog gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou?? comentem muiiito, compartilhem vamos resenhar meus amores. bejOos