Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Oiiiiiiiiiiiii meninaaaaaas quanta saudade heim, tava meio ausente resolvendo variiiaas coisas na minha vida, sem falar que estou sem not, sem residencia fixa por enquanto rsrsrs, ainda na bagunça até tudo volta aos seus devido lugares mais esta tudo mais tranquilo agora e aos pouco to voltando.

Bomm resolvi vim hoje aqui resenhar sobre uma comprinha que fiz a pouco tempo , tem varias coisas mais me chamou a atenção esse produto. To falando do batom liquido Mate do Marcelo Beauty.
Euuu e acredito que todas nos de um tempo pra cá ta num vicio danado em batons líquidos mate, vai me dizer que você não?? ta uma febreeee e cada dia que passa mais marcar vão lançando essa ideia e eu correndo atrás deles, confesso que ainda não conseguir achar o meu preferido porque não achei uma cor top para me, é muito difíciiiil minha gente. Então passei lá na Bell Salvador, alias loja que amoooooooo, porque tem quaseee tudo que procuro, atendimento ótimo e tem muita coisa lá de make e cosméticos que é difícil de encontrar em lojas especifica de beleza na cidade.
Fuii lá da uma olhadinha nas coisa e me deparei com ele:




 fiquei loucaaa, porque eu adorei a cor dele, o preço estava uma maravilha, paguei 14,00.
Eu fiquei olhando e olhando, não sabia se levava mesmo porque eu não conhecia  a marca e queria ter certeza que ele era mate, por azar meu nem no provador tinha dele aberto. Resolvi arriscar a vendedora disse que era bom e que se tava escrito na embalagem que era mate, porque era mate mesmo confiei e vim pra casa muiito feliz.



Batom Líquido Mate. Assim que cheguei em casa passei e aguardei ele seca e daí.... 5 min.... 10 min..... 30 min.... fui fazer as coisa de batom se passaram 1 hora  e...


cadê o mate??


Genteeeeeeee morriii, serio ele não seca nada e total cremoso e bem cremoso. Assim a cor dele é lindaaaaaaaa , gostei, até da textura dele é bem pigmentado, você passa uma vem e foi, uma cobertura perfeita maaaaaaasss não era isso que eu queria né.
Ele é cremoso e fica molhadinho, a cobertura dele é bem grossa mesmo, não precisa passar varias vezes, mais o que me deixou triste foi a proposta da embalagem, o roto grande BATOM LÍQUIDO MATE e ele não é né minha gente. Se eu tivesse procurando um batom com esse efeito de gloss seria perfeito ele

iai meninas alguem já uso? teve algum resultado diferente do meu, será que só foi o meu que não ficou mate?? me conteeeem se ja testou

TESTADO ADOREI O BATOM EM SIM

MAIS O MATE? NÃO ROLOU

Beijoooo e espero voltar logo
Fiquem com Deus lindas

Um comentário:

Gostou?? comentem muiiito, compartilhem vamos resenhar meus amores. bejOos