Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

HIDRATAÇÃO RÁPIDA NO BANHO.

Meninas que saudadeeeeeeeee, ando numa correria como ja falei né, já querendo começar a arrumar meu ninho, minha casinha, decorar e o mais importante ir morar pra ficar tudo nos conformes minha vida, estou supeeeeer, hiper, mega ansiosa e mostro pra vocês todos os passos da decoração juroooooo.
Maaaaas hj vim falar de cabelo, como já sabem acredito eu, que uso Mega Hair e o tratamento e cuidado que temos que ter são os mesmos que temos com nosso próprio cabelo até porque nosso cabelo esta ali juntinho com o mega e mesmo que seja um tratamento demorado por causa dos "nozinho" temos que tratar e principalmente hidratar bastante. final de semana passado eu não teria tempo de aplicar uma hidratação e ficar naquele processo de esperar, massagear, pra depois retirar e tava pensando o que fazer para meu cabelo não ficar ressecado depois que lavasse. Então tinha ido na farmácia comprar uma remédio e vi uma caixinha de hidratação rápida de 60 segundo, hummmmm... será que dá certo??
resolvi me arriscar, nunca tinha usado nada parecido, já até ouvir falar mais confesso que sempre preferir as hidratações profunda, as que deixamos 30 min, pra me é a que daria mais resultado, enfim resolvi comprar e testa, pois estava desesperada.

A hidratação super rápida que comprei foi da Dove 60 segundos tratamento de resgate

e fiz o seguinte:
lavei meu cabelo com o shampoo da Head e Shoulders duas vezes e depois passei o condicionador da mesma linha ( amando gente, está sendo meu preferido agora)




depois peguei uma ampola do tratamento de resgate 60 segundos e passei em todo cabelo, da raiz as pontas, uma só deu pra tudo viu, e massageei logo a pois enxaguei e pronto.



Meninas nessa caixinha vem 3 aplicação para fazer em 15 em 15 dias ta, uma ampola que parece que não dá, mais da sim no cabelo todinho viu, e o que se espera???

Meninas foi uma experiencia, postei hj na verdade para da um tempo pra ver como as coisa vão funcionando.

RESULTADO:

Na hora pude perceber que meu cabelo ficou com muito brilho, não achei macio momentos depois mais ficou com muito brilho, no dia seguinte pude perceber que ficou super macio, sabe quando o cabelo parece estar super hidratado bom de pegar? a pois, eu particularmente adorei o resultado e o brilho continua, vou usar ainda as outras duas em 15 dias no intervalo vou hidratar de forma tradicional, mais essa primeira já me deu um resultado bom.

Bom é isso meninas, vim compartilhar com vcs minha feliiiz experiencia com hidratação de 60 segundos e fica uma dica pra que anda no corre corre, com preguiça de hidratar o cabelo, és uma forma rápida e pratica.

CUSTO E ONDE ENCONTRAR:

pague 12,00, tinha varias marcas mais escolhi da DOVE  e comprei na farmácia


meninas é isso, me contem sua experiencia vi que algumas pessoas usaram e não gostaram
espero que gostem do post e um supeeeeer beijãooo

Fiquem com Deus.


10 comentários:

  1. Arrasou nos posts gata, super amei.
    Ja use o shampoo e o condiocinador
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooi lindaa! Que post super bem explicadinho :O já conhecia a ampolinha, mas você escreveeu de uma maneira que me encantou mais! Parabéns pelo blog, muuito sucesso!

    me segue no instagram: @suemyarashiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaa obrigada, que bom que gostouu
      Um beijãoo

      Excluir
  3. Adoro os produtos!!! Beijoss
    www.jessicamonize.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já uso faz algum tempo e simplesmente amo! Gosto muito das ampolas de doce, deixam meu cabelo perfeito!

    www.tathaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa ampolas de hidratacao rápida, eu amo!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir

Gostou?? comentem muiiito, compartilhem vamos resenhar meus amores. bejOos