Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nova Máscara ESCÂNDALO da Quem disse, Berenice?

Oláaaa meninasss, muiito ausente no blog mais por motivos pessoais que já estão se organizando, fora acesso a internet e mudança que vou mostrar o processo da nossa reforma na casa nova aqui pra vocês em breveee ta.
Mais hoje vim resenhar com vocês sobre a nova máscara de cílios da Quem disse, Berenice?
Eles lançaram a pouco tempo 3 novas máscaras: uma que promete volume, a outra alongamento e uma que curva, alonga e define.
Eu comprei a de alongamento essa linda e maravilhosa belezura


e minha nota pra ela é 10000000, ela realmente cumpre o que promete, tem um efeito incluível deixando meus cílios poderosissimos e me surpreendeu muito porque meus cílios é bem curtinho e nenhuma máscara deixou uma efeito parecido. QUEM DISSE, BERENICE? ARRASOUUUUUUUU GATAS...
O interessante quando tava na loja vendo outro produto a vendedora perguntou se eu já conhecia a máscara nova e me ofereceu para compra e logo não queria mais ela despertou minha curiosidade em querer testa-la e me ganhou mais ainda quando me deu um papel de garantia, isso mesmo garantia de troca caso eu não gostasse do efeito dela, é mole? e caso você não pegue seu cupom de troca pode ir diretamente no site www.mascarasquemdisseberenice.com.br que você recebe no seu e-mail seu cupom de troca e volta na loja com seu cpf, nota fiscal e a mascara e efetua a troca, mais no meu caso eu ameiiii minha filha e já quero as outras duas.
Bom quem está na curiosidade dessa máscara pode ir sem medo de ser feliz. Minha máscara da vida.





  O aplicador dele maravilhosoo na pontinha fino e vai engrossando deixando a aplicação fácil e perfeita.



Essa  é a cor dela Preti, a quem disse Berenice e seus super nomes fofos nos produtos, supeeeer preto.
Valor dela super acessível, não achei caro pelo contrario pela sua qualidade, paguei 31,90 e é o valor de qualquer uma das três.

é isso meu povoooo... #quemdisseberenice arrasou nesse escândalo de máscara

Espero que tenha matado um pouco da curiosidade e duvida de quem ainda não conhece. APROVADÍSSIMO

até mais e volto logoo viuu com mais resenhas

Me siga nas redes... só clicar nos link ao lado ------->

Meu Snap: tatiju1

Bejoooooo fiquem com Deus

13 comentários:

  1. tenho lido tanto sobre! mas aqui onde moro não tem.... fico só na curiosidade e na vontadE!
    adorei a maneira como vc escreveu!
    fiquei feliz em saber que está me seguindo, e espero te ver por lá sempre!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, serioooo não tem nenhum bêre por ai? tenho certeza que vc iria adoraaaa essa mascara.

      bjãoooo

      Excluir
  2. Nossa esses blogues nos deixa louca de vontade de comprar e comprar! Eu quero!!
    Parabéns pelo blog!
    Obrigada pela visita no meu cantinho Jaque
    Um beijo da Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Né Jaque, você vai amar ela viuu meninaaa
      obrigada amore

      bjãooo

      Excluir
  3. Nossa esses blogues nos deixa louca de vontade de comprar e comprar! Eu quero!!
    Parabéns pelo blog!
    Obrigada pela visita no meu cantinho Jaque
    Um beijo da Jaque

    ResponderExcluir
  4. Acredita qe não tenho nada quem disse,mas gostei dessa mascara.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooo Bê? eu adoro os produtos deles são de ótima qualidade, tenho vários produtos.

      bjãoooo

      Excluir
  5. A embalagem é lindaaaaa <3
    Só queria ter visto como que ficava o resultado
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé sim Juli, eu tinha até tirado uma foto com ela aplicada mais pedir com meu cel que deu defeito. mais breve coloco uma. bjãooooo

      Excluir
  6. tô com a versão amarela e tô amando!
    Essa aí eu tbm quero usar :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maravilha Vanessa, eu quero as outras duas também a amarela e a rosa, desejado muito. bjáoooo

      Excluir
  7. Uaaaau!!! já quero testar, você despertou minha curiosidade kkk

    Beijoooos!

    www.alexyacristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?? comentem muiiito, compartilhem vamos resenhar meus amores. bejOos