Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Óculos de sol tendências e Inspirações para 2015 / 2016

Meninaaas e ninooos como estão?? que caloooor é esse heim?
o verão já na porta ai e o sol já está bombandoo
vamos falar de um acessório que todos nos adora e é imprescindível para ir á praia, piscina, trabalho, faculdade ou passear,além de protegerem os nossos olhos contra os raios UV.  Sem falar que é um complemento maravilho no seu look. 

Vamos ver as tendências em óculos de sol para esse verão 2015 / 2016??

O queridinho no momento são os óculos redondos de lentes espelhada, virou a febre do momento e vamos combinar que são lindos mesmo né? super estilosos mais nem todos dá nesse formato, por exemplo pessoas com o rosto redondo não fica muito legal com esse modelo. Vamos ver alguns deles? 










o que acharam deles??

Outro modelo que já estava bombando desde 2014 e não perdeu seu posto dando destaque e permanecendo firme e forte também nesse verão de 2016 é o modelo Aviador. É uma ótima opção pra um investimento a longo prazo, galeraaaa ele vai ficar um bom tempo no top viu.




Lindos né? o melhor de todos que tem varias cores de lente para você arrasar no seu look.
Maravilhosooooo

Tem os óculos com as lentes espelhados também em vários modelos, aviador, gatinho que são lindos, é o que esta com toda força nesse verão de 2016, e você pode compor com seu look certinho porque ele tem varias cores, azul, rosa, verde e  prata também pra você ficar na moda lindaaaaa




o que vai bombar mais nas praias maravilhosas desse brasiiillllllll

Mais um para alegrar tudo, todos nos sabemos que no verão o que predomina mais é o colorido né? muita cor, muita alegria e isso também vai se ver muito nos óculos de sol e não tenha medo de ousar e arriscar nessa moda, se joga gata.


 

eu ameii eles...

O modelo gatinho também é um que já esta circulando por aí, um modelo super delicado que não fica legal para todas, a proposta dele é mais meiga, mais chique, mais romântica, compreendem né? 




Muiito fofooos

e esse foi o óculos que eu escolhi para arrasar nesse verão e nas praias de salvadoor


Gostaram?? e você vai de que?? me contem gataaaas

então é isso minha gente, esta ai algumas inspirações pra ficar na moda, arrasar e lacrar seu look 

espero que tenham gostado

me sigam nas redes sociais (esses dias ta tudo parado porque meu celular quebrou mais jaja vou comprar outro e atualizar)

Facebook e Instagram estão no menu ao lado ---------------->

Snapchat: tatiju1

bejãoooooooo Fiquem com Deus e até mais

16 comentários:

  1. Adoooro óculos da Rayban, sempre combina comigo. Mas também estou curtindo os redondinhos, mas pra usar eles, haja estilo rsrs

    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Kell tem que ter muito estilo mesmo, eu tb achei ele lindooo mais não combina muito comigo não rsrs...
      bejão

      Excluir
  2. Oi flor! Eu adoro óculos de sol,em especial aviador de lente espelhada!! Beijos

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. são muiito fofooos... achei lindissomo tb só não combina comigo rsrs
      bjoooos Karlinha

      Excluir
  4. Que lindosss!
    Eu amoo óculos de sol, diferente então.. adoroo!
    Tenho alguns desses aí, e já quero mais kkk
    Beijos!

    www.roseamazingfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vira vicio rsrs mais ficam sucesso no look do dia
      bjooo Rosi

      Excluir
  5. Acho muito lindo os osculos rendondos e os de gatinhos sao muito fofo ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  6. Oii, amore!
    Como não amar óculos de sol, né? Eles dão um mega up no look, amoooooo!
    Tuas inspirações estão linda demaaais... amo todos esses modelos lindos!
    Beeijo, lindona! Post top!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa.... ficam super sucesso no look
      e essa epoca que podemos usar e abusa de muitoooos.
      bjãooo

      Excluir
  7. Eu adoro óculos redondos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. oooi <3 Sabe, não uso muito óculos mas adoro o estilo gatinho ahhahah sei lá é tão delicadinho né?
    Acho muito legal o estilo aviador, mas fico horrorosa com ele então até desisti! Os espelhados realmente não são pra mim, sei lá, acho eles de mais e não sei combinar com meus looks, então fico no pretinho/marrom básico nas lentes hahahaha <3
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gatinho é lindo Nathi e o espelhado também não combinada comigo mais acho lindooooos. bjãoo linda obrigada pela visita

      Excluir

Gostou?? comentem muiiito, compartilhem vamos resenhar meus amores. bejOos