Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tendência, tá na moda Batom Preto

Alôooooo meninaas, iai??
já viu o que ta bombando nos reality? o mais novo queridinho das nossas divas?
O estilo gótica mais suave, mais delicado está sendo o sucesso e já adotado por varias famosas.
Sabemos que o Halloween já passou mais o BATOM PRETO ficou, simmmm batom baphonico preto que virou tendência.
Como usar?
Uma pele bem produzida e um olho mais discreto fica lindo até porque o destaque tem que ser o bocão né.... aaah, tem que ter atitude e ousadia também se não, não rola nadaa. Vamos ver algumas das nossas divas maravilhosas adeptas destas moda.




 Rihanna maravilhosaaaaa e a Rafaella irmã do Neymar lindíssimas



A Kylie Jenner irmã daKim Kardashian poderosíssima







Iai usaria??  vamos ver onde encontramos?

Algumas marcas que aderiram essa moda:

MC cosmético
Vult ( nessa marca é a cor 25)
Koloss
Full colors

e também pode encontrar em lojas de fantasia, algumas farmácias já vendem também

é isso meninas, iai me contem gostaram? teriam coragem de usar?
me contem

espero que tenham gostado da resenha, um grande beijoo

fiquem com Deus







até maiis

8 comentários:

  1. sinceramente?não curto!! olha que eu era daquela que só usava marrons rrsrs hoje até uso várias cores, mas preto, azul, verde não rola!
    ousadia demais!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor já to seguindo vc tá/
    quanto ao batom acho ousado e sinceramente feio!!! rs rs n usaria mais sempre tem quem goste né? =)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, tem quem goste rsrsrs
      eu acho lindo mais não sei se teria coragem...

      bjoos

      Excluir
  3. Gosto de ver em algumas pessoas. Eu nunca experimentei mas tenho muita curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os batons preto. Ficou legal com as fotos...vou procurar o da vult para comprar. Beijos da Jaque
    Meucantinhojaque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?? comentem muiiito, compartilhem vamos resenhar meus amores. bejOos